BRINCADEIRINHA

                                                                  

 

Depois do convite, as respostas.. Acho que não sou muito boa nisso, embora tenha feito muito na minha infância..mas vamos lá...

 

- Há 10 anos: Tinha 13 anos, estava na 7º serie, tinha conseguido emagrecer e estava com um corpo bom, mas minha vida era sem graça...
- Há 5 anos: Com 18 anos, já estava na faculdade e tinha começado num emprego novo, onde estou até hoje...

- Há 2 anos: Já conhecia meu amor, estávamos namorando e cheias de planos decasamento...
- Há 1 ano: Prestes a terminar a universidade, doida com a correria e com a monografia e olhando tudo que é propaganda e panfleto de coisas para casa, pois já estávamos comprando nossas coisinhas.

- Ontem (16/10 qui): Fiz 8 meses de casada e 3 anos e 1 mês de namoro com minha Frajola linda e agradeço sempre mais um mês ao lado dessa pessoa maravilhosa.

- Hoje (17/10 sex): Já estamos no trabalho e pensando o que vamos fazer de tarde, pois minha pequena amanheceu com cólica...Também já está batendo saudade porque vou ter que dormir na casa dos meus pais.

- Amanhã: Vou para o nosso apê, fazer nossa faxina normal de sábado, namorar e provavelmente receber uma amiga nossa em casa.
- Não posso viver sem: meu amor, sonhos, carinho...

- 3 coisas que eu compraria com R$1000,00: faqueiro para o apê, presentes para Frajola e roupas (não poderia faltar..rs)
- 3 maus hábitos: esquecer das coisas, ser devagar, não dizer as coisas na hora certa e depois se arrepender.

- 3 programas de TV: Oprah, Novelas (ultimamente assistimos Manancial..rsrs..novela mexicana que Frajola era viciada e me levou junto), Esquadrão da Moda – Tem outros, claro, mas não estou me lembrando agora..
- 3 coisas que me assustam: solidão, doença, inveja
- 3 lugares que quero ir de férias: Lugarzinho frio no Sul, Praias num Cruzeiro, Campos do Jordão

- 3 vítimas para esta enciclopédia:Gente, acho que todo mundo já fez! Nós estamos sempre atrasadas. Mas quem gostar, pode copiar, ok?

Depois da brincadeirinha, quero agradecer a torcida de todas em relação ao que falei no post anterior. Acho que tudo se resolveu, gente! Minha mãe fez um inferno e aumentou a história de um jeito que nos deixou muito mal, mas depois, conversando com meu pai, vi que ela tinha exagerado e que as coisas não iam andar daquele jeito. É assim, não sei por que as mães fazem isso, mas fazer o que não é? Obrigada pela força e pelo carinho de todas..

 

Ah! Vocês lembram que nós temos planos de ter um gatinho? Pois é, ontem uma amiga ofereceu um gatinho de novo! Ai meu Deus! Disse a Frajola que vou fazer uns exames e consultar minha médica para ver se há problema, por causa da minha rinite. Mas, pelo que ando vendo, minha falta de ar era puro nervoso...Mudei de médica e espero ficar boa logo! Quem sabe nosso filhinho miau não nasce logo? rsrs

 

Beijos, Piu-piu

Beijo





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Mulher, de 20 a 25 anos
MSN - piu-piuefrajola.blog@msn.com